terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aconteceu Comigo 1

A dias aconteceu comigo!....
Como sabem (talvez poucos sabem), antes de eu entrar para a Igreja Adventista trabalhava em uma estação emissora de rádio. Durante o tempo de trabalho acomulei vários Cds de músicas...imaginem...mundanas. quando me converti continuei com esses Cds e essas músicas dentro de casa. Eu já sei o que podem estar a pensar...Não, eu não ouvia essas músicas. Apenas os tinha em casa, pois doía-me pensar que eu poderia jogar fora umas músicas que consegui em meio a dificuldades.
Pois, a dias, depois de ouvir uma história (os preguinhos de satanás) escolhi dizer basta...é hora de limpar a casa, é momento de abandonar um passado que não honra a Deus. Irmãos, foi mais de 20 Cds (originais e cópias) jogadas no lixo.
Podem estar a perguntar se foi dificil, mas digo-vos que não senti nenhuma “pena” dos Cds. Foi natural o desfazer daqueles materiais mundanos. Talvez se eu não tivesse ouvido aquela história (os preguinhos de satanás) pelo Pastor Androvaldo e com o conhecimento que venho adquirindo, certamente ainda estariam lá em casa, no estante, como deuses mortos pronto para serem adorados a qualquer momento.
Mas o sangue de Jesus tem poder. O Espirito Santo está trabalhando. Seja radical meu irmão e minha irmã. Escolha libertar dos preguinhos de satanás.
Que Escolhas tens feito? Partilha!
escolhas10@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...