sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Não olhe mais para trás I

Talvez hoje estejas pensando como seria o teu relacionamento se não o tivesses terminado. Pode ser que estejas a pensar em como terias tornado num óptimo fun cionário se não tivesses negligenciado os estudos. Provavelmente deves estar pensando de como seria o teu filho, hoje, se o tivesses educado no caminho do Senhor.
E assim continuas. Entra o dia, sai a noite, passam as horas, passam os meses, mais um ano preste a iniciar, e tu revivendo o passado, revivendo os dias ruins, os momentos dificeis, os erros que cometestes, as oportunidades não aproveitadas, enfim, a ferida que doeu no passado ainda não se cicatrizou, porque não o deixas cicatrizar por causa de suas recordações.
Vives tristes, deprimido e preferes estar sozinho com esses pensamentos do que conviver com os teus amigos ou desfrutar das promessas das Escrituras Sagrada.
Meu irmão, não tens que viver assim. Não tens que beber do passado para viver o presente. Vivamos de coisas boas, de momento que nos trás alegria e felicidade. Todavia se houver algo do passado da qual possas tirar lições de vida e que te ajudarão a melhorar o teu dia-a-dia, tudo bem. Caso contrário, esquece o passado ruim. Deixe a ferida cecatrizar pelo poder do sangue de Jesus.
Medita um pouco nas palavras de Paulo e seja testemunha da tua própria mudança: ...mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficaram e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.Filipenses 3:13,14

Escolha não viver do passado!
envia-nos o seu texto, e será colocado aqui no blog
                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...